Homem que mantinha mulher em cárcere privado no município de Coxim foi preso pela polícia após a casa onde ela estava pegar fogo

No momento do incêndio a idosa gritou por socorro. Foram os vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros pedindo ajuda
Um homem de 39 anos que manteve a mulher em cárcere privado foi preso ontem, segunda-feira, (5), pela equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), no Bairro Vila Bela, em Coxim-MS.
O autor que também foi autuado pelo crime de abandono de incapaz, havia deixado no período da manhã, a esposa de 62 anos, que é cega, trancada dentro de casa.
No início da tarde do mesmo dia, os vizinhos foram alarmados após ouvirem um pedido de socorro. Ao chegarem próximo da casa, notaram que o local estava pegando fogo, momento em que chamaram o Corpo de Bombeiros. A senhora foi encaminhada pela equipe de militares dando entrada na UTI do Hospital Regional.
Os policiais apuraram que o autor além de a ter deixado presa, ainda havia levado as chaves do imóvel. Condição que dificultou a saída dela do local.
Preso em flagrante, em depoimento, o convivente justificou que a deixava trancada em casa para que terceiros não lhe fornecessem bebida alcoólica.
0 Comments