Em Três Lagoas: Neto descumpre medida protetiva e é preso por atentar contra avó de 79 anos


Em Três Lagoas, a polícia prendeu ontem (3), um jovem de 28 anos por descumprimento à medida protetiva. A vítima é uma senhora de 79 anos, avó do autor, acusado pelo crime de violência doméstica.
Segundo a polícia, o rapaz possui uma extensa ficha criminal que inclui delitos envolvendo furtos, ameaças físicas e psicológicas e diversos outros crimes praticados contra seus avós.
No último dia 18 de março, a polícia acabou sendo acionada após um novo boletim de ocorrência por furto ter sido registrado. De acordo com as informações, o meliante teria subtraído alguns bens da avó.
Diante dos fatos, o delegado de polícia responsável da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), imediatamente instaurou o inquérito policial e representou por sua prisão preventiva, o que foi determinado judicialmente, após manifestação favorável do Ministério Público.
Durante as buscas, o rapaz foi preso pelos policiais civis no início da manhã de ontem, na residência da vítima.
O homem foi levado à sede da SIG, momento em que foi submetido a realização do exame de corpo de delito, local onde aguardará preso permanecendo à disposição da Justiça.
Redação Bisbilho MS
0 Comments