Polícia prende acusado de assassinar menina de 11 anos


Suposto autor de homicídio e estupro de uma menina de 11 anos, praticado na noite de domingo (11), foi preso pela polícia na tarde desta segunda-feira (12). O acusado pelo crime foi encaminhado até a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
A criança foi encontrada morta com sinais de violência pelo corpo e nas partes íntimas. A polícia colheu o depoimento da mãe da menina, que também é genitora de mais dois filhos. Na delegacia, ela confessou que ganha a vida como garota de programa.
Na noite do crime, a delegada apurou que mãe das crianças havia deixado elas sozinhas presas em casa para ir até um bar ingerir bebidas alcoólicas. Segundo vizinhos, a responsável pelos irmãos menores na ausência da mãe, era sempre a menina de 11 anos.
A suspeita é de que o acusado de praticar o crime tenha entrado pelos fundos da casa, local onde teve acesso a menina. Após prestar depoimento na delegacia, a suspeita é de que a mãe da criança morta não tenha envolvimento ou participação com o crime.
O Caso ocorreu por volta das 19h30. Já a mãe da menina retornou à residência próximo das 22h acompanhada de um homem que afirmou tê-la encontrado em um bar.
Após chamar pelo nome da filha, para que abrisse a porta, a mesma não compareceu. Foi então que decidiu entrar pelas portas dos fundos. Após ter acesso a cozinha da casa, encontrou a filha caída, momento em que chamou por socorro.
Em seguida, o vizinho que ouviu os gritos arrombou a porta, acionou a Equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu. Após chegar no local a polícia tentou reanimar a menina por cerca de 60 minutos sem sucesso. Haviam sinais violentos por todo o corpo da criança morta.
Redação Bisbilho MS
0 Comments